seguinte, estou ficando com um cara a 2 meses q ele me trata como namorada, me apresentou para amigos, vem aqui em casa quase todos dias e eu vi q ele ainda tem o tinder baixado, enfim... queria falar "vc ainda tem o tinder" mas eu tô decidida em me afastar apenas, trato ele como prioridade mas parece q ele está ficando cmg até procurar outra melhor

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
31/08/2023 22h34
Manda a real, e ai vê o que ele fala, o ideal é abrir a boca pra falar e vida que segue.
31/08/2023 22h38
Chega nele com firmeza e atitude e pergunta pra ele quando ele vai te pedir em namoro.
E se te enrolar,já sabe
31/08/2023 22h39
Ele vai falar "Cuida da sua vida, mulher! Oxi"
01/09/2023 00h52
2 meses
Kakakaka
Olha como as pessoas estão ficando desesperadas
01/09/2023 01h54
Se posicionando na meia lua da área
elas respondem
31/08/2023 22h36
Oxe safado da porra. Ele presta n
anônima
01/09/2023 00h55
Eu nem falaria nada

Saia logo e não daria moral mais

Tem Papinho com outras? Não toca um dedo em mim

Quando a pessoa começar a botar isso na mente você consegue pegar gente de verdade pq isso aí e um safado que só ilude
01/09/2023 00h58
Se vc tem dúvidas sobre questionar isso então é um não. Não pergunte. Eu qndo sinto genuinamente que alguém gosta de mim eu não preciso cobrar o mínimo :) eu já me relacionei com alguém assim e logo ele excluiu eu não precisei pedir. E outra se vc sente que é só curticao da parte dele. Lembre-se sensação é notória a realidade. Se sente é pq vive isso.