Por questões culturais, muitos atribuem a virgindade feminina por meio do hímen, mas na verdade o hímen é só uma coisinha lacrada na vagina da mulher desde o nascimento pra evitar que bactérias externas possam prejudicar o canal vaginal dos anos iniciais de vida dela. É claro que o rompimento disso é uma realidade na vida de muitas mulheres quando chega na puberdade e por isso dizem que seria a virgindade dela.
31/08/2023 22h50
Ele fica um tanto fundo dentro da vagina.
Pra alcançar ele e ser capaz de rompe-lo,é preciso uma coisa grande dura e grossa,como um penis
31/08/2023 22h50
Não tem nada a ver.
elas respondem
31/08/2023 22h50
Vou fingir que não li essa questão, você tem 5 anos de idade? Pergunta para o Google, Sra. QI supremo.