Faço algumas perguntas inspiradas em situações cotidianas de alheios porque gosto de saber como cada um reagiria em determinadas situações...

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
01/09/2023 00h51
ficaria feliz, está empreendendo na adolescencia
01/09/2023 00h46
Iria parabenizar.
31/08/2023 23h10
É uma boa fonte de inspiração tambem rs
Mas me diga,o que é uma biqueira?
31/08/2023 23h13
Não sei, não tenho filhos. Só daria um jeito de o tirar de lá...
31/08/2023 23h12
Conversaria com ele de pai pra filho, não bateria, não ameaçaria nem nada, acolheria ele e levaria ele pra outros ambientes que o fizesse crescer como pessoa a ponto dele largar essa vida por conta própria.
31/08/2023 23h11
Eu não teria mais um filho.
31/08/2023 23h12
Além de levar um bela surra, colocaria ele para fora de casa.
31/08/2023 23h11
Pediria pra ele me arrumar um desconto na erva.
01/09/2023 09h20
Digo a meu filho exatamente o que meus pais me diziam:
"Se fizer merda e rodar, nem conte mais conosco. Você sabe o que é certo e errado. Não iremos a delegacia alguma por causa de merdas que você fez."
01/09/2023 12h23
N deixaria nunca chegar nesse ponto.
anônimo
01/09/2023 09h24
Desde cedo já dando trabalho.
anônimo
01/09/2023 09h23
Ia falar em off ara um policial dar umas surras de cacetete nele. Se não adianta ser, eu o entregaria para a polícia.
anônimo
01/09/2023 09h23
Mandava pro xadrez
31/08/2023 23h20
Ficaria puto.
01/09/2023 00h53
Mandava a Fundação Casa cuidar dele até os 18 anos.
anônimo
01/09/2023 00h51
compraria drogas com ele ao inves de comprar com outro, sempre é certo ajudar os outros no seu comercio.
anônimo
31/08/2023 23h22
Apoiaria.
31/08/2023 23h21
Chamava a polícia
elas respondem
31/08/2023 23h11
eu não me importaria de saber que meu filho vende bicos para bebês ♥️
anônima
31/08/2023 23h25
Eu iria até criticar.
Mas depois que vi que um garoto filho de pais empresários(donos de uma clínica e lojas) o filho na época ho tinha 16 anos,eu não conhecia mas pessoas próximas a mim sim,e também na época do ocorrido todos da cidade ficaram sabendo. Um menino novo lindo,família aparentemente estruturada,as fotos que vi no Facebook era sempre a família unida,viagens com os pais o menino estudava em escola particular.

Pra mim o único erro dos pais foram deixá-lo sair de noite sozinho, 16 anos ainda é uma criança. Enfim,após uma dessas saídas, quando ele finalmente chega em casa duas pessoas de moto a chamam no portão ele sai e toma vários tiros.
Até hoje rola vários comentários pela cidade, uns falam que ele ficou com mulher de algum traficante,outros que era venda de drogas(essa hipótese acho impossível o mínimo era de uma família bem de vida tanto os pais como os avós) outros afirmam ser inveja,ele era bastante famosinho nas redes sociais.
Só acho que a mãe não merecia isso,esse garoto morreu nos braços da mãe indo pro hospital deu nem tempo de chegar no hospital morreu no caminho,eles nem moram mais na mesma casa.

Sobre sua pergunta,seria um desgosto e tanto.
31/08/2023 23h15
Como mãe eu "puxaria as orelhas" dele muito bem em um pré sermão, porém não o humilharia, depois, deixaria ele sentir realmente as consequências dos seus problemas com o pai, todavia não iria querer que o pai agredisse meu filho. Ademais, como parte do castigo seria cortado algumas regalias e seria feita vista grossa no cotidiano, além de uma conversa envolvendo suas emoções, desejos e etc, afinal nem tudo é só sermão, certo? É preciso compreender também o porquê da situação estar ocorrendo, para tomar devidas providências.
anônima
31/08/2023 23h08
Cobraria o aluguel da minha casa.
anônima
31/08/2023 23h13
Me mudava de estado de país e talvez levava ele comigo,se não fosse um viciado
anônima
01/09/2023 12h35
Ficaria feliz, quem sabe um dia nao vira um pablo escobar?
Melhor q ser trouxa e estudar.
01/09/2023 12h32
Tacava o foda-se e quando ele rodasse, eu iria para a delegacia só pra rir da cara dele e pedir pro delega jogar a chave fora.
01/09/2023 09h24
o que é biqueira, moça??
01/09/2023 00h50
Conversaria, tentaria entender pq ele optou por isso e também tentaria entender se eu falhei em alguma coisa de eu para com meu filho... Bater não resolve só trás ira e mágoas e pode finalizar um afastamento, para uma mãe a pior coisa é estar longe da vida do filho. Tentaria trazê-lo para perto de mim.