estranhei esse rapaz puxando assunto com ela, falei pra ela cortar contato ela disse que não iria fazer, e eu nunca pensei que minha esposa iria se recusar a fzr algo pra mim, pq faço tudo que ela me pede, nós somos assim, nós fazemos praticamente tudo um pelo outro.

logo dps dessa resposta terminei com ela e sai fora de casa, n passou 10 hrs ela me ligou chorando, falando que sente minha falta e não sei oq

mas agora que ela disse que não corta o contato com esse cara, só me deixou mais pensativo.

( ela ja me pediu pra parar de falar com umas mulheres e eu apaguei numero e tudo mais )

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
31/08/2023 23h19
Jogue na cara dela que você já cortou e ela não esta fazendo o mesmo
Transpareça ao máximo sua insatisfação, converse novamente com ela
Se não der em nada, sinto muito, mas sua esposa não tem um pingo de respeito e consideração por vc.
01/09/2023 14h07
Se tivesse te traindo, pode ter certeza que ela cortaria ctt.

Ela foi incisiva pq não estava fazendo/falando nada demais.
anônima
01/09/2023 12h36
Termina
31/08/2023 23h22
Ué que maluquice. Eu hein.
A mulher diz que não vai parar de falar com o rapaz, o marido "termina" o casamento e sai de casa voando e depois volta.
anônima
01/09/2023 12h38
É pq ele come ela bem gostosinho de 4.
anônima
01/09/2023 12h40
Ô tempos líquidos hein
anônima
31/08/2023 23h22
Se já não confia mais , fez bem em terminar .
04/09/2023 00h31
vish, para de atrapalhar o namoro da sua esposa
anônima
04/09/2023 00h32
casamento disfuncional esse
04/09/2023 00h42
arruma outra esposa
anônima
04/09/2023 00h45
Amg se ela tivesse algo com ele vc nem iria saber q esse cara existe. Mulher sabe fazer bem feito. Homem q é burro.
Acredite nela.
04/09/2023 01h02
Primeiro que você nem deveria ter começado a conversar com essas mulheres.
Agora tá sofrendo na pele o que tantas mulheres passam com os homens. Bem feito.
eles respondem
anônimo
01/09/2023 12h40
Já tive em situação parecida, eu não pedi para cortar contato só vazei fora. Há coisas que são tácitas, se a pessoa não se toca não vou eu que vou ensinar uma mulher adulto, cada um com seu comportamento

Peguei seu cavalinho e sai de fininho
01/09/2023 12h35
Não tem nem o que conversar com uma dessa aí.

Ainda por cima, foi hipócrita ao fazer você encerrar contatos com outras pessoas, mas ela não faz o mesmo quando você pediu.

Mande essa desgraça tomar no centro do olho do culo e nunca mais fale com ela. Você não é prioridade para ela, isso está muito claro.

Faça com ela exatamente o que você gostaria que ela fizesse com o outro cara.
31/08/2023 23h19
Esquisito hein, parça.

Mas você não perguntou a ela o porquê ela não quer cortar contato com esse cara? Isso tá cheirando estranho, sabe? Tá parecendo que ela tem algum rolo com ele, mas ao mesmo tempo não quer perder você.
01/09/2023 13h53
Só restou matar a esposa, ou o rapaz.
Eu mataria ambos, pois sou sádico.
anônimo
31/08/2023 23h18
Chame ele pra compartilhar a relação.
anônimo
01/09/2023 12h38
Tenho más notícias
01/09/2023 12h40
Ele é o amante fixo dela
01/09/2023 12h47
Tem coisa errada aí. Isso não é comportamento de esposa
anônimo
04/09/2023 00h30
Cara tem que intimar e ameaçar msm, a forma que você agiu de sair de casa foi uma ameaça correta sem violência. Agora vcs sentam conversa, se vc já dá exemplo pra ela que não tem contatinho ela precisa fazer o msm por você. Só volta quando ela mostrar que mudou de atitude e as coisas vão ficar bem
04/09/2023 00h41
Convide-o para um trisal.
anônimo
04/09/2023 00h42
Curte o chifre