Mr2
112  01/09/2023 00h21

Conheci uma menina a um ano atrás em uma festa, eu tinha amigos em comum e eles estavam conversando com ela. Então me apresentei, achei ela linda, ficamos e casamos no rolê, ficamos juntas em um cantinho até o sol nascer, trocamos algumas mensagens após isso, mas nada que fosse um “uau” afinal nem morávamos na mesma cidade.
Então o tempo passou, eu estava mudando de faculdade, e curso em uma cidade a uma hora de distância de onde ela mora. E adivinha quem estava na mesma sala e curso que eu?! SIM ELA!!!
A princípio foi tranquilo, só nos cumprimentávamos até que ficamos, e ela lançou Tweet meio gays, eu não estava confiante mas depois dos tweets achei que pudesse depositar confiança, me apaixonei e ela se afastou, sempre brigávamos por comunicação, um mês sem nos falarmos, 15 dias e assim ia.
Até que ela ficou com um amigo de sala, uma pessoa importante que tinha convívio comigo, me senti uma piada já que na época eu demonstrei tanto por ela, fiz tudo o que estava em meu alcance.
Depois disso veio as férias, dei unfollow e desisti, mesmo que tivéssemos um “diálogo” ainda, resolvi sumir. Até que as aulas voltaram e mesmo que eu pensasse que o sentimento tivesse acabado quando a vi doeu pra caramba.
Depois de uns 3 dias de aula voltamos a nos falar e todas as piadas só pareceriam fazer sentido pra mim e para ela. Então a gente se olhava pra rir, até que mandei mensagem e falei pra sairmos da sala.
Ela me perguntou sobre o unfollow e me disse que me bloqueou por isso (mas eu nem notei) KKKKK.
Então a gente se abraçou por um tempo, me senti em casa.
No entanto não sei ler o que ela faz comigo, não sei se ela está me manipulando ou sente algo por mim, não sei se ela gosta da minha disponibilidade e sempre fui emocionada.
Ps- nesse ciclo de amizades em comum tenho uma fama ruim por já ter pego todas as meninas da rodinha…

elas perguntam
2 4
eles respondem
31/08/2023 23h41
Textão essa hora não rola.
anônimo
31/08/2023 23h48
Termina.
elas respondem
anônima
31/08/2023 23h53
ela é meio doida mesmo acho que nao esta manipulando é o jeito de ser dela, mas eu nao queria nao , é ruim viver com alguem assim.
anônima
31/08/2023 23h42
Se você não fosse lésbica isso não aconteceria.
anônima
31/08/2023 23h47
Que tal vocês abrirem o jogo uma pra outra?
Daí ninguém fica tirando conclusões precipitadas.
01/09/2023 00h21
Ela te vê como uma amizade colorida, pra se pegarem as vezes, sem compromisso e sem emoções.

E vc não está sendo manipulada!