pq vcs falam tanto de sexo ? eu imagino a maioria de vocês pessoas fedorentas que nem se cuidam, não tomam banho e a vida é uma merda total, por isso ficam o dia todo aqui flnd sobre sexo, pq quem fica falando não faz.

parem de gadar essas garotas daqui, elas devem estar com a xota verde sem lavar já

e os caras nem se fala, além de ter 1,50 de altura, não tem 1 perfume que presta

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
31/08/2023 23h53
Não faço mesmo e vou continuar falando. E daí? Qual é o problema?
anônima
01/09/2023 00h22
eu não falo de sexo, falo do itachi
01/09/2023 00h23
1,50 de altura kkkkkkkkkkkk esse tipo de assunto é proibido aqui....

Tem razão. Vou perder a virgindade primeiro, raspar a peteca que nunca viu uma gillete e botar pra quebrar.
anônima
21/12/2023 17h07
Geralmente se faz mais pergunta sobre o que NÃO SE ENTENDE, ou seja, óbvio que virgem vai fazer mais perguta sexual.

Eu sou virgem e não sexualizo td, mas dá pra entender o pq de perguntarem.

Tb acho q podia ter mais variedade de perguntas, não ser só de sexo, mas não tem como tirar a razão de terem dúvidas
eles respondem
anônimo
01/09/2023 00h26
Mano vai sentar em uma banana ! Conhece todo mundo aqui porra nenhuma
anônimo
31/08/2023 23h53
Não tenho perguntas.
anônimo
31/08/2023 23h56
Kkkkkkkk vc não conhece ngm aqui, mas se deu o trabalho de fazer esse textão
01/09/2023 09h06
Eu sou cheirosinho,passo até creme no corpo