Antes não,mas depois que peguei um médico ruim e só fui olhar as avaliações pós consulta,e só tinha críticas. Faço isso sempre agora.
Quando é 5 estrela dou as 5 e faço elogios,caso contrário eu detono o local e a pessoa. A pessoa está sendo paga a única obrigação dela é atender as pessoas bem,não está satisfeito(a) vaza fora. Eu sou assim reclamo mesmo.
Eu pago e é o meu direito de cidadã.

elas perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/09/2023 00h06
Aham