Eu voltei com o meu ex e as pessoas em vez de apoiar ou algo assim falam que eu sou trouxa as pessoas so me julgam,sendo que eu e ele estamos tentando,estamos nos dando bem e hoje uma colega minha chegou no trabalho mais o namorado dela e ele chegou em mim falando "De novo!" "Nossa de novo!" eu achei muito sem noção porque ele não tem nada haver com a minha vida pessoal e nem tenho intimidade com o namorado dela,ele mal fala comigo e eu ainda fiquei chateada que ela falou as coisas que falei para ela para o namorado dela coisa que eu nunca fiz.

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/09/2023 08h53
Da próxima vez, aprenda a ficar de boca fechada e nunca voltar com ex.
anônimo
01/09/2023 00h41
Termina.
01/09/2023 00h42
Anotei aqui
anônimo
01/09/2023 00h44
De novo? Termina por que então já que se dão tão bem?
29/03/2024 16h17
Sinto muito
elas respondem
anônima
01/09/2023 08h55
Ah talvez ela não falou com ele na maldade afinal é namorado dela, mas certas cosias que são comentadas a dois não deve continuar em rodinha.
01/09/2023 08h57
Burrice voltar para ex e todo mundo sabe, menos você, poço de ingenuidade....ele vai te aprontar tudo e muito mais do que já te aprontou, vai sofrer muito maisdo que da primeira vez..dai voce vai ter de escutar dos outros:: "eu te avisei.."

As pessoas querem teu bem, só voce não enxerga a realidade...