Eu tinha uma amizade forte com uma colega de sala na escola. Ela me ajudava com tudo, até q larguei a escola. Eu poderia ver ela todo final de semana, já q ela vai a igreja q é muito perto da minha casa. Já faz 10 meses q nos afastamos e nesses 10 meses fui 3 vezes nessa igreja e não cumprimentei ela nenhuma vez. Recentemente mandei mensagem para ela fingindo não saber de quem era o número e ela perguntou quem eu era, então disse meu nome, mas não disse quem eu era. e ela disse q não conhecia ninguém com esse nome e me bloqueou kk. Na próxima vez q eu for a essa igreja, devo cumprimentar ela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/09/2023 01h26
Volte pra escola, e não vá a igreja mal intencionado. Va de forma verdadeira e se ela se agradar com o que ver e se for verdadeiro consequência boa