Meu cabelo e bem cacheado 3c 4a (crespo cacheado) e eu completei 12 meses de transição capilar e os cachos já estão crescido mas com bastante partes desigual principalmente na frente

Só que ele encolhe muito, aí queria saber como faz pra acelerar o crescimento e essas parte lisa sumir logo

Eu não quero corta pra quem falar de tesoura pq eu já cortei e ele encolhe muito

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/09/2023 01h32
Água ardente.
anônimo
01/09/2023 01h40
Água quente e sabão de côco, ou detergente neutro.
elas respondem
01/09/2023 03h17
Eu também tenho o cabelo 3c/4a, fiz o BC com 9 meses, realmente, encolhe muito até hoje, 4 anos depois.
Essa parte alisada ela não vai deixar de ser lisa, entende? São mechas que não voltarão a ter a mesma estrutura, afinal, o cabelo nasce da raiz. O que você pode estar fazendo, é frisar essas pontas para disfarçar, mas elas impedem o crescimento do cabelo porque pesam mais que o cabelo natural.
Você tem usado tônicos? Faz massagem no couro cabeludo com óleos essenciais? Usa produtos voltados para o crescimento? Segue um cronograma capilar H+N+R?