Pq depois do término tem homem que sai difamando a mulher e se fazendo de vitima nas redes sociais?
Terminei há tres meses após muita luta para sair de um relacionamento onde era constantemente agredida verbalmente e manipulada, tive que colocar medida protetiva e estou processando meu ex por violencia psicológica. Tenho provas incontestáveis das acusações e o mesmo continua me difamando e se vitimizando, mandando indiretas, hora stalkeando. Isso é caracteristica de psicopata?

Há um processo civil e criminal em curso, devo me preocupar, em caso de vitória minha ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
01/09/2023 01h46
Seu ex tem razão.