Eu separo meu prato, copo e talheres em casa. Recentemente aconteceu de eu pegar uma batata frita de uma amiga e ela me disse q tinha encostado a boca, então fiquei desesperado e corri cuspir e na emoção quase bebi detergente. Depois escovei bem os dentes com medo de ter sido infectado com algo. Isso é normal?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/09/2023 02h09
Também sou meio chata em relação a beber no msm copo ou garrafa dos outros e até msm ficar repartindo lanche que come mordendo acho que querendo ou não a pessoa acaba babando um pouco quando vai mordendo….Está certo de ser assim,mas tbm não pode ficar mt neurótico cm isso.
01/09/2023 02h51
Sheldon Cooper?
01/09/2023 07h36
Acho que essa coisa de detergente e lavar os dentes é caso para ser tratado.

Eu tenho um pouco isso, mas partilho se for com a minha melhor amiga e às vezes a minha mãe, mas primeiro nem com a minha família... Mas prefiro não e só o faço depois de pensar muito.
Mas no meu caso foi por conta de uma coisa, o meu pai estava com medo de ter uma doença (anos antes do covid) e aí eu fiquei com essa de não gostar de partilhar.

Mas já antes disso na infância tinham o vicio de emprestar garrafa de água entre colegas e eu era das poucas que ao emprestar/usar limpava com a manga antes e depois de beber.

Só tenho a dizer que me deu muito jeito na faculdade...
eles respondem
01/09/2023 07h42
Não deveria, como que você vai chupar o corpo de uma mulher desse jeito?
01/09/2023 01h54
Para de ser bicha.