Acima do firmamento está as águas primordiais. Mas o que está além do domo e da Antártida? Algum cultivador da alma nascente pra responder ;p

Palpites sobre o que há fora do domo?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
01/09/2023 02h43
Alguma coisa
anônima
01/09/2023 07h26
Você cai dentro da ppk da Anitta
eles respondem
01/09/2023 02h13
Você cai em um abismo sem fim.
anônimo
01/09/2023 07h34
A Terra não é plana
01/09/2023 02h35
Kkkk. Eu não acredito que temos terraplanistas aqui.
01/09/2023 12h21
É o multi-verso
anônimo
01/09/2023 02h49
Talvez tenha um cérebro para ser implantado na cabeça de quem acredita nisso
anônimo
01/09/2023 07h23
@Hades_23, a ideia de um "domo" que limita a Antártida e impede a exploração além dela não tem base na ciência real. A Antártida é um continente coberto de gelo que faz parte do planeta Terra, e não há nenhuma barreira física que a impeça de ser explorada além das limitações climáticas e logísticas normais. O que existe além da Antártida é o oceano, que se estende até os outros continentes, como a América do Sul e a Oceania. A exploração científica e as expedições de pesquisa têm sido realizadas na Antártida há décadas, e não há evidências de um "domo" que a mantenha isolada do restante do mundo.