Se você tivesse um bebê que por volta das 04h da manhã, acordasse dando risada e sorrisinhos, você acharia fofo ou acharia que ele está incomodando. Considere que depois disso ele não volta a dormir.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/09/2023 17h41
Bizarro, acharia que está possuído
elas respondem
Mr2
01/09/2023 07h25
É aquele ditado né, quem ri por último ri melhor
01/09/2023 12h46
Ohh cute ^^
Mesmo sendo algo bem ruim acordar toda vez as 04:00 da manhã, ao menos ele acorda rindo e trazendo alegria para casa.
Mas como boa mãe, tentaria mudar a rotina desse bebê levado kkkk
Criar uma rotina é essencial para o crescimento saudável da criança.