Em relação a nossa vida e tudo que vai acontecer,acho mt injusto as vezes as coisas que passamos,até desacredito de tudo…

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
01/09/2023 08h42
Porque Ele sabe, Deus está além do tempo e espaço, pra nós existe uma linha do tempo, começando quando nascemos e termina quando morremos, Deus estaria fora dessa linha, é como se pra Ele eventos de mil anos atrás ou mil anos a frente estivesse ocorrendo agora. Meio complicado né?
01/09/2023 09h04
Deus não existe
Para com essa bobagem pois vc já é adulta.

Toda vez que fica sem tomar remédios começa com esse papinho idiota.
01/09/2023 09h21
Não é que o destino esteja traçado.
É que para Deus, passado, presente e futuro são como um instante.
Me explicaram assim. É complicado de entender mesmo...
anônimo
01/09/2023 09h23
Se o destino está traçado, então muitos já estão destinados a ir para o inferno
anônimo
01/09/2023 09h24
Realmente.
01/09/2023 12h34
Deus sabe de tudo e de todas
elas respondem
01/09/2023 09h46
Pq é a verdade, ele sabe tudo sobre nós passado presente e futuro
mas se vc toma tal decisão e dá um resultado que vc não quer o problema não é dele o problema foi resultado do que a pessoa fez
e outra quer que Jesus te ajude? aja na sua vida?
tem que orar a ele
ler a palavra Deus, deixar ele se revelar pra vc,
existe Deus, Jesus Espirito Santo
Mas também existe a parte ruim que são o diabo e demonios