Tenho muita vergonha de ser virgem. Em todos os meus grupos de amigas eu sou a única que nunca fiz, parece que sou a única no mundo que nunca fiz. Choro quase todos os dias por causa disso, e perco a vontade de fazer as coisas mal esse pensamento vem me à cabeça. As pessoas dizem que só estou a perder tempo, que não sei oque é bom. Todas as mulheres que conheço já sabem oque é ter sexo. Eu sou a única que não sei nada.

elas perguntam
26 18
eles respondem
01/09/2023 09h35
Moça, faça as coisas no seu tempo e não se compare. Não tenha vergonha de ser virgem, isso é algo natural. Não faça nada forçado, e uma hora vai rolar com alguém bacana. Lembre-se que isso ficará gravado na sua memória, faça algo legal...
01/09/2023 12h17
Mulher com vergonha de ser virgem?
01/09/2023 09h52
Me responde uma coisa?
Você prefere ser uma mulher virgem ou uma mulher frustrada, cheia de problemas psicológicos e traumas por ficar dando de graça pra qualquer um por aí?
anônimo
01/09/2023 19h17
Você não deve satisfação para ninguém. Se no seu grupo de amigas todas forem ladras, você vai chorar por não roubar também?
anônimo
01/09/2023 14h14
Não ligue para isso, quando aparecer a pessoa certa, você resolve isso. Pior seria perder com alguém que só queria te comer e depois sumir
01/09/2023 11h11
Há coisas muito piores para se envergonhar, acredite...
Tudo a seu tempo.
01/09/2023 09h44
Você devia ter vergonha de não estudar ou trabalhar pra ter algo na vida, isso sim. E não de não ter enviado um pedaço de carne dentro de você
06/09/2023 21h52
Você tem que se orgulhar por ainda ser virgem, já que assim você poderá dedicar esse momento apenas para seu futuro companheiro (e não banalizar essa obra prima que você tem em sua vida).
anônimo
06/09/2023 20h04
Minha irmã tem 31 anos e ainda é virgem.
Ficou com um cara uma vez só, mas não sangrou.
Aí ela disse que sentiu dor e não quis mais saber de sexo.
anônimo
05/09/2023 22h30
Join Us
05/09/2023 22h44
Uma mulher rara
01/09/2023 12h17
Já pensou na possibilidade de você ser femcel?
01/09/2023 14h11
Ser virgem é algo totalmente normal, não se desespere e perca por desespero, será horrível e dps irá se arrepender, isso eu te garanto. Infelizmente a sociedade atual é assim msm, virgindade é quase vista como uma doença, quantidade acima de qualidade, na real, as pessoas geralmente só tentam pegar o máximo de pessoas por status, chega a ser nojento pra mim, essas suas amigas q deveriam ter vergonha na cara de serem tão baixas e vc deveria se orgulhar, eu msm acho isso algo bom, n gostaria de me relacionar com alguém q já rodou na mão de n sei quantos caras.
05/09/2023 22h07
Entra num app moça, é simples...não sou puto, mas se vc não for feia e me pagar razoável, faço vc ver estrelinhas.
anônimo
01/09/2023 09h34
Vem aqui que o titio vai cuidar muito bem de você gracinha.
anônimo
06/09/2023 23h04
Que tristeza, meu Deus.
07/09/2023 11h44
Eu acho que vc não deveria expor isso as pessoas.... Evidente que vão te pressionar e falar para tu perder. Quando eu era virgem também sofri com isso, tem coisas que a gente guarda para gente mesmo.
anônimo
07/09/2023 11h27
Eu também choro, é sofrimento.
07/09/2023 10h20
Sexo é muito bom, mas não é o mais importante a se fazer na vida... as vezes uma boa masturbação é melhor sabia?
01/09/2023 14h11
Leiloa a virgindade.
01/09/2023 12h17
Não tem motivo pra ter vergonha de ser virgem
01/09/2023 11h17
Larga de ser mole, eu ein
01/09/2023 10h58
Impossível não ter
01/09/2023 09h45
Moça, tudo tem o seu tempo. E você não é inferior por ser virgem.
anônimo
01/09/2023 09h38
Não precisa ter vergonha, você está certa, aguarde o momento certo com a pessoa certa
01/09/2023 09h35
E daí que elas já fizeram?
elas respondem
01/09/2023 09h38
Na tua idade eu evitava rodas de amigas que nao eram virgens justamente pra não passar constrangimento, confesso que menti algumas vezes dizendo que não era em situações em que as garotas não me conheciam.

O importante é vc nao sucumbir a pressão social e fazer as coisas no teu tempo, quando se sentir confortável, sem desespero e com responsabilidade.

Empoderamento feminino também é isso, não se deixar sucumbir pela opinião alheia.
01/09/2023 11h02
Porque isso seria motivo de vergonha?
Ser virgem atualmente é quase raridade. Você é a figurinha rara no meio de um monte repetida.
E não se engane: sexo não é essa "coisa toda" que provavelmente tu ouve das suas colegas.
Aprenda que tudo leva tempo e que quando bem planejado fica melhor. Não se cobre por ser diferente delas. E principalmente: não transe somente por influência dos outros.
anônima
07/09/2023 23h52
Não caia na pilha errada dos outros,faça no momento certo com uma pessoa que te respeita e te ame, é uma experiência que você vai se lembrar para sempre,não faça nada sem estar pronta.
anônima
01/09/2023 19h15
Há 2 anos atrás estava na mesma situação q vc, tinha 27 anos e era virgem e bv, morria de vergonha e me sentia frustrada com isso, ser virgem atormentava meus pensamentos. No desespero acabei perdendo a virgindade com um qualquer, me arrependo mto, foi algo que nunca esqueci e depois disso nunca mais transei. Se vc é do tipo q se apega fácil te sugiro a esperar alguém "especial", que conheça bem, confie e tenha paciência. Não tome nenhuma decisão precipitada assim como eu fiz, principalmente se for por causa do que os outros dizem sobre vc, ser virgem não é motivo de vergonha.
01/09/2023 19h04
Faz outras amizades. Na bíblia diz sobre más companhias...leia provérbios ...tá no começo.
01/09/2023 14h12
É pensar

"Vergonha é roubar e ser apanhado"

E cagar andar.
Vida que segue, toca a andar que para a frente é que é o caminho.
anônima
07/09/2023 11h30
Vai transar
anônima
06/09/2023 21h47
Eu tbm não sabia, tô descobrindo agora,mas vc vai arrumar um namorado rapidinho amiga
06/09/2023 21h55
Isso não é motivo para ter vergonha²
anônima
01/09/2023 19h18
Pois vai fazer sexo
01/09/2023 19h17
Acho meio dramático pensar assim. É a mesma coisa que na adolescência pensar que todas as suas amigas beijaram, menos você. Acredito que se for com pressa será pior, então vai no seu tempo! Faça quando se sentir confortável e com uma pessoa em que você confie, não precisa chorar por causa disso, não é motivo de risadas!
anônima
01/09/2023 14h14
Aí não sei eu simplesmente nunca liguei pra isso e também não tenho amizades então não fico escutando comentários sobre isso, mas e o que dizem que está perdendo tempo, eu não sei como não vejo dessa forma.
01/09/2023 11h11
Tambem sou virgem, tenho 19 anos já tive oportunidades mas preferi não perder com qualquer um.
Tenho orgulho de ser virgem e nos tempos atuais é muito difícil encontrar.
Estou me guardando pra um rapaz que eu realmente goste muito e que me passe segurança
anônima
01/09/2023 11h06
Qual sua idade? Vc está louca de ter vergonha disso, está totalmente influênciada. Eu sou virgem e n tenho vergonha nenhuma, muito pelo ao contrário, me vejo uma uma pessoa que n banaliza o sexo, diferente dessas que dão pra qualquer um. Tudo tem o tempo certo, e sexo n é nada demais tbm
anônima
01/09/2023 11h00
Isso não é motivo pra ter vergonha
anônima
01/09/2023 09h40
Pare de andar com elas
vc não é inferior por isso
quantos anos vc tem?
01/09/2023 09h38
Faça uma placa "Doa-se virgindade" e saia na rua. Vai ser bem fácil de resolver esse seu "problemão".