Acham que cada um tem a sua? Acham que é tudo igual? Acham que é tudo muuuito relativo? Opiniões vamos debater

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/09/2023 10h31
Experiência sexual é quando você já transou bastante. Seja com uma pessoa ou mais, mas que tentou coisas diferentes também. Óbvio que quem já transou com pessoas diferentes terá aprendido coisas novas, mas acho que vai muito mais da intenção de aprender e colocar em prática, quase como uma analogia ao mercado de trabalho.
anônimo
01/09/2023 10h35
É uma delícia
01/09/2023 10h37
experiencia, substantivo feminino Conhecimento ou aprendizado obtido através da prática ou da vivência.

a partir do momento que você ja fez uma vez, ja começou a ter experiencia...o detalhe,
pouca experiencia, muita experiencia!
ai o tempo e a frequencia se encarregam disso.
01/09/2023 12h22
Toda experiência é relativa.
01/09/2023 12h23
Atos prazerosos.
anônimo
01/09/2023 19h26
Ainda há muita imaturidade sobre o assunto.
elas respondem
01/09/2023 10h02
Cada pessoa vai ter seu momento, umas começam namorar cedo outras depois de adultas
isso é individual,
experiência sexual é quem teve varios fivantes/ namorados
Mas a mulher q sai com muitos fica mal falada