Ela fala que confia nele, mas sente ciúmes dele e diz que ela não confia é nas mulheres que podem seduzir ele. Isso pode ser porque ela não confia 100% nele? O que você acha?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/09/2023 10h55
Idiota. Deve se "confiar desconfiando" de todo mundo, até mesmo do marido.
Muitas mulheres "inocentes" acabam caindo na ilusão de o marido é um santo.
Principalmente sua atual esposa, que alias, era a sua amante e sabe muito bem da sua tendência de trair.
01/09/2023 10h51
Se a tua atual esposa que já foi tua amante vadia, quando você era casado com outra E FEZ DE TUDO PARA TEU CASAMENTO TERMINAR, te falar isto, é porque ela sabe, como VAGABUNDA E PUTA, COMO UMA AGE.
anônima
01/09/2023 11h54
Bom, mas fazer oq não podemos controlar o outro.
Ela só pode confiar unicamente em você, você que se relaciona com ela, você que não tem que dar abertura pra outras mulheres "tentarem" seduzir você, se você só ter olhos pra ela, não há oq temer, pode até aparecer uma pelada na sua frente que você vai ignorar.
Então não existe dessa de não confiar nos outros.. os outros não dão perigo nenhum se você não deixar.
Acredito que ela não confie muito em você e tenha medo de perde-lo.
eles respondem
01/09/2023 10h45
É como dizer "você não é feio, apenas é desprovido de beleza".
01/09/2023 10h46
É só uma forma de dizer que não confia nele, sem dizer diretamente que não confia nele kkkk