O problema ou fisicamente é impossível de saber?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/09/2023 12h09
Eu tenho, sou maluco.
elas respondem
01/09/2023 12h03
Não conheço e nem sou. Acho que a pessoa dá indícios quando colocada em situações mais complexas, a forma de lidar de um bipolar é diferente de uma pessoa que não é.
anônima
01/09/2023 12h03
Não tenho e não tem ninguém no meu convívio social que também possua. Acho que tem sim como saber a pessoa tem momentos de muita euforia e momentos muito depressivos que cogitam até suicídio, mas pra confirmar somente uma avaliação psicológica detalhada.