Juiz e Médico são duas profissões que você sempre deve estar estudando
.
anônimo
01/09/2023 12h28
Ser juiz é muito mais difícil que ser médico.
01/09/2023 12h05
Veterinário, que precisa estudar tudo dos diversos tipos de animais domésticos.
01/09/2023 12h09
Eles compram o diploma.
anônimo
01/09/2023 12h18
Acho que são proporcionalmente difíceis.
Como são áreas diferentes, não dá pra definir um como mais difícil.
01/09/2023 12h24
Arrisco dizer juiz .

Tenta estudar pra uma prova de delegado e verá .
elas respondem
anônima
01/09/2023 12h04
Nenhum curso é fácil, todos estudam muito. Mas existem algumas profissões com mais status que outras
01/09/2023 18h12
Juíz, sem sombra de dúvidas.
Hj em dia poucos médicos estudam de verdade. A maioria só tá pelo status e dinheiro ...a obstetra da minha irmã n soube identificar uma pré eclampsia , msm ela tendo todos os sinais, ela quase morreu...uma outra amiga minha foi parar na fila do transplante de fígado, pois vários médicos erraram , somente uma foi competente e soube detectar oq ela tinha, qnd ela descobriu, o meld dela estava altíssimo.
Resumindo: quem consegue ser juíz é pela sua dedicação, dinheiro não é capaz de comprar sua aprovação, já para ser médico é só nascer rico. Tanto q todo filho de rico quer medicina :)
anônima
01/09/2023 12h29
Acredito que seja individual e que o estudo é pra vida toda em todas as áreas, só que as pessoas costumam abandonar.
Mas como é pra escolher um.. o juiz tem que sempre estar estudando e lendo livros, ao contrário de alguns médicos que acabam se acomodando e não procurando sempre renovar o seu conhecimento.
01/09/2023 12h30
Ambos estudam muito, precisam estar sempre atualizados de novidades em seus ramos, seja uma nova legislação ou um novo medicamento.
01/09/2023 18h13
os dois tem que estudar bastante.