Você se arrepende de ter falado aquelas palavras, como se você não tivesse feito de propósito e não queria ter feito aquilo, pois tudo que você disse para a pessoa começa a doer em você e você se sente horrível, uma pessoa horrível, pode ter sido com alguém que você goste muito ou alguém que não conheça bem, mas que já tinham se dado bem e de repente isso acontece

elas perguntam
3 6
eles respondem
01/09/2023 13h43
Se a pessoa foi arrogante comigo, me sinto mal pq fica feio para mim.
01/09/2023 13h45
Todos os dias aqui no site
elas respondem
anônima
01/09/2023 13h33
Veio o remorso por ter me ofendido, né?
Não te desculpo!
01/09/2023 13h35
Já sim
Fui uma babaquinha
Prefiro nem pensar
01/09/2023 13h35
Já fui grosseira com uma pessoa, depois chorei igual uma criança, voltei e pedi perdão...
anônima
01/09/2023 13h36
Sim, acontece :/
Você já pediu desculpas? Talvez faça você se sentir melhor.
01/09/2023 13h45
Se for na hora da raiva, infelizmente tem coisas que ñ conseguimos segurar na hora de falar ai bate aquele peso na consciência e arrependimento, mas peço desculpas.
Agora se for para falar a verdade, me sinto mal também mas é o melhor a se fazer.
01/09/2023 14h40
Não tô lembrando
Se acontecesse o arrependimento eu pediria desculpas