Eu tenho uma ficante mas tenho medo de tentar esquentar mais as coisas pegando no peito dela, passando a mão na vagina na hora do beijo e ela não gostar e se sentir desconfortável SLA, tenho medo de tomar xingo ... Eu só boto a mão na bunda mas nas outras partes do corpo tenho um certo medo, como acabar com esse medo ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/09/2023 14h03
Pede ela em namoro e transa logo
anônima
01/09/2023 14h04
Talvez se você esquentar mais as coisas e perceber a reação dela, pegar ela com mta vontade e jeito, tentar conversas algumas coisas sobre sexo. Essa é uma forma de saber se você pode ir pra cima, se ela recuar ela não quer.
Ou você pode ser direto e perguntar se ela não gostaria disso.
anônima
01/09/2023 14h12
não toca
eles respondem
01/09/2023 14h01
Se fosse um homem, você já teria caído de boca.
anônimo
01/09/2023 14h09
Vai descendo lento, se ela não ficar desconfortável, pode. Só não toque lá embaixo de uma vez, se ela não estiver confortável vai ser muito invasivo.
anônimo
01/09/2023 14h11
Vai e coloca mano, ela tá esperando por isso, se não fizer ela arruma um homem que faça!
01/09/2023 14h23
Você é viado?