estou ficando com um cara a 2 meses e tipo nós se ver com frequência, todo fim de semana, ele já me apresentou para amigos, vem aqui em casa quase todos os dias da semana, uma relação como se fosse de namorados mas ele nunca me pediu em namoro, porém ele me apresenta como namorada e aí blz... ontem ele veio aqui em casa e eu vi notificação do tinder e ele respondeu a menina do tinder mesmo estando do meu lado, enfim... n falei nada aí qnd ele foi embora wu corri e baixei o tinder e fiz o fake, horas depois dele sair daqui ele deu match com minha fake e começou a puxar assunto chamando para ir pra praia e tudo kkkkkk

e hoje eu me acordei chorei muito MUITO mesmo, decidida a me afastar mas eu queria me posicionar falar com ele, só que eu penso "será mesmo que devo falar sendo q ele tem total direito de flertar e sair com outras?" eu me afasto sem falar ou eu falo?? gente estou tão triste não me julguem, amar doi

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
01/09/2023 15h35
Não consigo dar um conselho sem julgamento.
01/09/2023 14h18
Pede ele em namoro.
01/09/2023 14h18
"Estou ficando" e não "estou namorando". Você já devia ter assumido algo oficialmente
anônimo
01/09/2023 14h20
Ele te iludiu bonito
01/09/2023 14h29
q zé mané.
anônimo
01/09/2023 14h37
"nós se ver com frequência"
01/09/2023 15h34
dá uma metidinha antes
elas respondem
anônima
01/09/2023 14h20
Te falar.
Nunca trate homem como namorado antes de pedir em namoro
01/09/2023 14h20
Esse rapaz tem atitude de merda mesmo desculpa a palavra, sinto muito por você selenagomeszinhab mas pelo que eu li...seria bom mandar esse rapaz se fu*er, te trata bem na frente dos outros mas pelas costas parece brincar com seus sentimentos.
Jamais vamos saber a intenção de outra pessoa sobre nós, mas melhor você pular fora disso antes de se machucar mais ainda. Bem você e ele são solteiros apenas ficantes, mas seria bom para ti cair fota msm....
01/09/2023 14h25
véi, quando um cara realmente tá interessado em relacionamento sério ele corta na hora essas conversinhas paralelas, talvez ele até goste de vc mas não como você quer, talvez seja melhor se afastar mesmo pra vc não se machucar
anônima
01/09/2023 14h31
Se vc quer namoro pare de ficar
Se ele tivesse alguma intenção de namoro não faria isso e tá tudo bem claro
01/09/2023 14h32
Moça, esse cara está te usando, porque na frente dos outros você é a namorada, mas nem você sabe o que é dele, pois nunca deixou isso claro. Se você pedir ele em namoro, vai continuar na mesma e ainda sendo desrespeitada.
01/09/2023 14h33
Se afasta em silêncio.
Para que sofrer ainda mais, se já sabe que ele não sossega mesmo.

Moça, não dê tanta liberdade a pessoa que você não tem compromisso, isso acaba fazendo você gostar mais e mais sem nem se dar conta.
01/09/2023 14h35
Esse dai quis esfregar na sua cara que vc não passa de uma mera ficada.

Eu tinha excluido ele naquele momento da notificação, nem me daria o trabalho de criar fake.

Diz que ontem viu que ele continua no tinder e tudo mais, e que achava que ele estava querendo algo sério com vc. Mas como não tá, tudo bem tb! bom sorte!forte abraço e tchau!

Vc criou expectativa a toa. Ele nunca te pediu em namoro. Não tem essa de “me tratava como namorada”.

Na próxima, fica mais esperta.