Hoje eu fechei completamente o ciclo com a minha ex
Ontem vi ela comentando em um post no insta de paqueras com uma porrada de curtidas
Hoje fui ver de manhã e ela.me bloqueou no insta dele
Fui na minha outra conta e dei block nela também
Além disso ontem decidi realmente sair da igreja dela para não correr riscos de encontrar ela.
Então basicamente fechei qualquer ciclo de possibilidades para falar com ela ou coisa parecida.
Hoje tô com uma sensação de liberdade misturada com um vazio, é uma sensação estranha,mas sinto que foi o melhor.
Enfim vlw ai a quem me aconselhou nesses últimos 2 meses,acho que essa história da minha vida realmente chegou ao fim

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/09/2023 14h42
Sim.
anônima
01/09/2023 14h22
Não sei oque aconteceu mas que babado. Melhoras para o seu coraçãozinho...
01/09/2023 14h24
Essa sensação de vazio é normal, uma hora as coisas irão melhorar
01/09/2023 14h26
Sinto em dizer, mas não.

Tu vai lembrar e sentir muita falta ainda.

Mas esses passos que tomou foi o começo. Mantenha firme.
eles respondem
01/09/2023 14h22
tu vai achar uma melhor pra ti manin
anônimo
01/09/2023 14h26
Foi o tiro de 12 que voce levou no peito