Eu muito ficaria sem problemas, eu vejo muito mais benefício, independente de a a boca que me beija a noite, chupa na pica dele de dia ou qualquer outra coisa, eu vou estar pegando.

1. Vai ter mais uma pessoa para proteger o lar, qualquer problema, vai ser 2 homens pra proteger os filhos e a mulher, além disso um marido protege o outro.

2. É economicamente mais viável dividir os custos com 3 adultos trabalhando, que apenas com 2.

3. Melhor cuidar dos filhos, é possível remanejar o horário pros filhos sempre ter um adulto por perto.

4. Tu vai ter além da namorada, um amigo.

5. Melhor distribuição do serviço doméstico ...

Vocês ficariam num relacionamento a 3, sendo a 3 pessoa do mesmo sexo que o seu?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/09/2023 17h48
Isso não é relacionamento, é putaria generalizada.
Vc é claramente homossexual ja q a ideia de chupar uma pika por tabela te excita.

Até ai é problema seu, né....mas se n for troll, eu desejo pra uma pessoa q FAZ FILHO e bota numas condições dessas, toda a desgraça possivel. Funkytown é pouco.
01/09/2023 17h40
Não kkkkkkk
01/09/2023 17h41
Não, que estranho.
anônima
01/09/2023 17h45
Vai pra parada gay moço
anônima
01/09/2023 18h04
Não
eles respondem
01/09/2023 17h40
Afofador de rola
01/09/2023 17h40
Nunca vou cogitar nessa idéia
01/09/2023 17h43
Se não fosse pecado eu teria duas mulheres numa mesma casa sem problema algum.