Tem hora que eu sentia dentro de mim ou sensação q não sei explicar que uma pessoa gosta de mim msm, não sei se pode ser pelo fato de eu gostar dele mesmo e etc., só sei q tem q hora q sinto isso e assim eu não demonstro nada para ele e me esquivo de tudo, observo as atitudes dele e ele me demonstra que não gosta de mim mesmo, com isso deixei de sonhar com ele e tb ficar distante dos meus sentimentos por mais que antes ficava confusa e ter uma sensação que sim q realmente tinha amado ele ao longo do tempo q fomos se conhecendo, só q aconteceu um b.o e o meu coração tava magoado e me esquivei e com isso mais uma vez não demonstrava que gostava de mim tbm né eu me afastei dele por medo e depois de um tempo com o sentimento por ele distante o próprio tentou me reconquistar e nisso senti dnv que poderia gostar de mim ai fui observando as atitudes dele e fiquei desconfiada dele

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/09/2023 17h42
Faltou abraçar os pais na infância
elas respondem
anônima
01/09/2023 18h00
Se pelas atitudes ele demostra não gostar de você, aí está a resposta.
Afaste-se.