Essa equipe econômica está afundando o país, multinacionais estão deixando o Brasil, recorde de empresas fechando, aumento dos impostos. Aonde vamos parar com esse desgoverno?

eles perguntam
1 7
elas respondem
01/09/2023 19h23
Prefiro nem comentar pra não me estressar. Colocaram uma raposa pra cuidar do galinheiro né? Rsrs
eles respondem
01/09/2023 18h18
Culpa do ladrão.
anônimo
01/09/2023 18h19
e ainda cortaram dinheiro da educação, e mesmo assim ta afundando tudo, ninguém fala nd, ninguém critica nada.
01/09/2023 18h18
Pior equipe econômica desde a crise de 2014-2016 acho bem difícil de se repetir.
anônimo
01/09/2023 19h10
Vamos lá
Traga dados oficiais de 3 sites com suas informações
Abraço
anônimo
01/09/2023 19h16
Só bichinha que é louca pra chupar o pau do Bozo concordando com o que queria virar Micheque.
01/09/2023 18h51
Eu não gosto do governo atual, mas vamos trabalhar com fatos, sem favoritismo. Quem me conhece sabe que eu sou imparcial.

Portanto, temos que lembrar que o país já vinha galopando desde a era Bolsonaro.

Atualmente, o país está igual, mas não está piorando como bolsonaristas vem dizendo. O desemprego tem caído, o real tem se mantido estável, e as vezes até se valorizando.

A bolsa vem caindo, ok, mas no mundo todo está ruim. Vários bancos nos EUA ameaçando de fechar também, seria culpa do governo brasileiro? Até o banco suíço deu um susto. Empresas nos EUA estão com dificuldade de se manterem por causa dos juros altos. No Brasil não seria diferente, ainda mais que somos subdesenvolvidos.

Entretanto, se o governo brasileiro focar apenas no aumento de impostos sem contra partida e não conter o elevado gasto público, é possível que lá na frente o Brasil colha os efeitos negativos disso. O governo vai ter que cortar gastos se quiser arcar com tudo e ainda ter grana pra investir, caso contrário, vai ter que aumentar impostos, o que vai dificultar ainda mais para a população e vamos perder competitividade.
anônimo
01/09/2023 19h16
Faz o F