Como foi seu dia no trabalho hoje?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
3a
Cheguei 9h30
Comecei a preparar a picanha 10h40...
13h tava saboreando...
Parei de comer 15h.
17h fui pedalar.
Comecei a preparar a picanha 10h40...
13h tava saboreando...
Parei de comer 15h.
17h fui pedalar.
anônimo
3a
Bom.
3a
Ótimo.
anônimo
3a
Corrido
Desgraça
Não foi
elas respondem
7
3a
Não trabalho, ainda.
3a
Hoje foi ótimo, ontem que foi uma correria danada.
anônima
3a
Tranquilo
anônima
3a
Tô de férias.
3a
Cansativo e o seu?
Corrido
Fechamos das 3 as 6 mas hj nem sai de cá a repor coisa pq foi bem corrido.
A noite foi tmb mas fizemos bem direito tudo etc, vou ter que ficar aqui até tarde tmb.
Mas ontem foi horrível, foi corrido, não tão corrido mas tinha clientes horroroso e aconteceu umas confusões.
Medo de como vai ser amanhã hehehe
Fechamos das 3 as 6 mas hj nem sai de cá a repor coisa pq foi bem corrido.
A noite foi tmb mas fizemos bem direito tudo etc, vou ter que ficar aqui até tarde tmb.
Mas ontem foi horrível, foi corrido, não tão corrido mas tinha clientes horroroso e aconteceu umas confusões.
Medo de como vai ser amanhã hehehe
Tô de férias forçadas, infelizmente. :( Não vejo a hora de voltar as atividades.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!