Vou perguntar pq vi um relato semelhante aqui.
Eu morava com ele, pq meus pais haviam se separado. Certa vez, estava trocando de roupa, minha janela trancada, mas era sem cortina, peguei ele me olhando, levei um susto. Outra vez, nessa mesma situação, vi a sombra dele em cima do terraço se masturbando e dava pra minha JANELA. Sai correndo e contei pra minha mãe. Ele estava bêbado. Ela ouviu e disse pra eu relevar e trancar minha porta. Atualmente, eles voltaram. É suspeito isso? Será que não foi só coincidência ou a bebida?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/09/2023 19h50
Isso aí é totalmente errado. Se você estiver em situação de sair fora, saia.
anônimo
01/09/2023 20h25
Chupa a pica do teu pai.
01/09/2023 19h50
Deixa seu pai se divertir
Vc diverte tantos pais por ai
anônimo
01/09/2023 19h47
É bem suspeito eu diria
01/09/2023 21h20
Acho que foi bem obvio e claro o que ele sente por voce.
Sinto muito por isso.
A bebida só bloqueou os inibidores dele,então se ele tem o habito de beber frequentemente,se afaste dele o quanto antes
elas respondem
01/09/2023 19h48
Independente de estar bêbado ou não, se masturbar olhando a filha é abominável, sua mãe é um lixo por não ter feito nada e ainda voltar com esse imundo!
anônima
01/09/2023 19h48
Seria bom começar a gravar e guardas provas para levar na delegacia ou buscar ajuda de algum familiar de confiança que possa te ajudar a encarar essa situação. Isso tá sendo suspeito demais e desconfortável para você, busque juntar provas e conte para alguém próximo que possa te aconselhar.
01/09/2023 20h01
A sua mãe ainda mora com ele? É perigoso um sujeito que olha dessa forma pra própria filha, misericórdia!
anônima
01/09/2023 21h15
Ele tem interesse em você sim e drogas não faz isso, saia desses seus pais, Junte provas mas mantenho segredo das provas pra você não correr risco ...
Eu esquecia os dois viu.
01/09/2023 21h23
Ele é um tarado, safado