Hoje no meu trabalho uma louca começou a quebrar tudo, 4 seguranças ficaram em volta dela e só podiam mandá-lá se acalmar, qd chegou perto de mim eu entrei numa sala e fechei a porta sabendo q se encostasse naquela praga me daria mal tb, é um absurdo! As pessoas metem o louco dessa forma pq sabem q mesmo erradas ng pode fazer nada com elas! Sacanagem!

elas perguntam
5 0
eles respondem
01/09/2023 20h21
Porque correm o risco de serem descontextualizados. Nada impede de alguém cortar a gravação e mostrar só os seguranças pegando a mulher à força e levando pra fora da loja. Aí podem falar que foi por qualquer motivo que seja. Não que casos de abuso não aconteçam, porque acontecem.
01/09/2023 20h37
Não sei dizer.
Creio que deve ser por falta de equipamento para lidar com essa situação,ou porque eles foram instruidos a conterem a pessoa assim até que as autoridades cheguem...Não sei
01/09/2023 21h09
Também não entendo.
anônimo
01/09/2023 20h01
Pra que vão ser idiotas ?
Nem são donos de nada
anônimo
01/09/2023 20h29
Não