As casas são bonitas, tudo bem verde, uma organização muito top, pq?

eles perguntam
2 11
elas respondem
01/09/2023 21h02
Porque é primeiro mundo²
anônima
01/09/2023 21h14
Nesses países tbm tem muita desigualdade social e segregação racial... aqui na minha cidade na parte NOBRE tbm tem muita casa organizadinha, mas se eu for pra parte onde tem biqueira é tudo feio e fudido, mas é claro q a prefeitura só vai divulgar as partes bonitas.
eles respondem
01/09/2023 20h45
Porque é primeiro mundo.
01/09/2023 20h44
Kakakakakaka
Olha o iludido
Veja os vídeos do Mundo Sem Fim
01/09/2023 20h45
AAAAAAAAAAKKKKKKK esse manja. Tipo gringo achando que o RJ inteiro é o Leblon.
anônimo
01/09/2023 20h47
Amham, vai nessa que isso é uma característica homogênea desses lugares...
anônimo
01/09/2023 21h11
São planejados
01/09/2023 21h13
Se olhar do jeito "certo" e só para os bairros de luxo e ricos,para as cidades de qualquer lugar do mundo,inclusive aqui no Brasil,vai ter essa mesma impressão.
Pobreza tem em todo lugar no mundo,nenhuma cidade é perfeita.
Asgard só existe no mundo do Thor
02/09/2023 01h07
Depende a região, mas normalmente são países mais organizados porque tem um padrão bem estipulado e investimento direcionado. Fora que países como Alemanha e EUA investem mais em estrutura do que o Brasil. Na verdade, países da América Latina não tem o costume de investir em estrutura e infraestrutura que engloba ruas bem pavimentadas, iluminação, enquadramento e planejamento dos bairros.

No Brasil, por exemplo, pagamos uma aberração chamada IPVA, que nem é cobrado nesses países, pelo menos não dá forma que é cobrado aqui, lá é por peso. Esses impostos são usados para melhorar a estrutura das vias públicas, mantendo as limpas e bem organizadas. Já no Brasil, o dinheiro do IPVA vai pra um monte de coisa que não tem nada a ver com o melhoramento das vias. Mas a verdade é que pelo que pagamos de impostos, éramos para ter as ruas mais bonitas do que nesses países, mas infelizmente não é o que acontece porque no Brasil nada é feito com um objetivo específico, eles só criam com a desculpa para o povo pagar. Parte do IPVA, por exemplo, vai para o FUNDEB, daí o que tem a ver imposto de carro, que na verdade você já pagou quando comprou ele, com negócio de educação? Educação é bom, claro, mas percebeu que não tem nada a ver? É só um modo do governo tirar mais do povo.
02/09/2023 01h10
Eh, não é tão bem organizado não
02/09/2023 01h10
É porque lá não tem muitos brasileiros, aí se consegue manter a ordem.
02/09/2023 01h47
Na mídia só se mostra o paraíso dos países europeus, norte-americanos, oceânicos e asiáticos, só se demoniza e mostra a realidade da América do Sul e Central, África e Oriente Médio mas em qualquer canto do mundo há miséria.
02/09/2023 08h52
São superiores