Tem uma garota de 20 anos que trabalha e estuda comigo e possui certa timidez. Ela demonstra muito sinais corporais, várias vezes percebo que ela fica me olhando, sorrir para mim. Permite eu ter uma aproximação corporal intima dela, quando estou com ela, ela fica mexendo o cabelo. Me olha no fundo dos olhos, fala com voz carinhosa. Porém, quando tento puxar conversar por mensagem ela demora de responde, ignora, dá vácuo. Não puxa assunto. Mas todos esses sinais acontecem e não percebo essa mesma atitude com outros colegas próximos. O que vocês acham? Ela não sente nada, só me quer por ego?

eles perguntam
2 6
elas respondem
01/09/2023 21h05
Sinceramente não sei, porém na minha honesta opinião você está sendo um pouco besta
01/09/2023 20h57
Você está se fazendo de besta sozinho
eles respondem
01/09/2023 20h52
Ela não está te fazendo de besta, você é.
anônimo
01/09/2023 20h56
Pode ser joguinho infantil dela ou vc é besta
01/09/2023 20h39
Ela te odeia
01/09/2023 20h41
Se ela não esta contigo...É porque tá mamando
anônimo
01/09/2023 21h00
Voce e o Caixa eletronico, pra ela sair com outro, procura outra.
01/09/2023 21h03
Talvez ela esteja fazendo joguinhos ou talvez só esteja sendo legal com você e mais nada. Não dá para saber. Toda vez que uma garota parecer estar interessada e ao mesmo tempo desenterrada, ignore-a. É puro perca de tempo.