O primo do menino q eu era afim me pediu uma chance e assim eu estranhei pelo fato ele sabe que eu gostava desse primo dele e veio com uns papo até pro meu lado msm dizendo q eu sou golpe kkk me queria de qualquer jeito e fui proibida de eu falar certas coisas pra esse menino. E ainda disse que tal fulano não me quer mais, q ele n gosta de mim. E fica com coisas como se eu fosse um objeto sexual, só pelo fato da minha voz ser diferente

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/09/2023 22h31
Não ia acreditar em tudo o que dizem.
Ele pode estar dizendo isso só pra queimar o filme do primo dele e conseguir ficar com vc.

O que tem de diferente na tua voz?
01/09/2023 22h31
Acho que... que... ...que...
anônimo
01/09/2023 22h31
Não faço idéia
01/09/2023 22h38
Dá e para de mimimi
01/09/2023 22h49
Do jeito que ele está ignorando praticamente tudo e visando apenas voce,eu creio que ele tem apenas interesse sexual sim.
No seu lugar,sendo mulher,acho que eu me afastaria dele
elas respondem
01/09/2023 22h41
Eu não entendi muito bem, mas de qualquer forma, diversas vezes eu vejo pessoas aqui do site sempre caindo nessa conversa em que o homem diz que quer a mulher de qualquer jeito e entre outras coisas, e não apenas aqui no site como em outros lugares. Não caiam nessa, é conversinha para conseguirem o que quiserem, sabem que quando falarem isso a mulher já cai.
01/09/2023 22h46
Sei la q porra é isso esse primo tem vibe de cara q larga vem com papo e pra seduzir se quer dar vai la da p esse primo