Engraçado, tem dias que você tá de bobeira e quer chamar alguém pra sair... Vai no insta, procura as mais gatas com quem você tem contato e chama umas 5 meninas pra sair. Nesse dia com nenhuma da certo, mas tem dia que é tudo de uma vez. Por exemplo ontem, mandei mensagem ao msm tempo pra 3 bb e as 3 quiseram sair, isso num é foda? kkkk Uma quis beber comigo aqui em casa, outra chamou pra beber com ela na casa dela (mora só) e outra pra ir num barzinho. O problema maior é que as três eram gatas do jeito que eu gosto, ai você fica naquela... putz, no dia que vai da certo finalmente com essa mina, outra já aceitou primeiro.

No final das contas eu sair com a que se arrumou primeiro, a do barzinho, quando terminou lá a gente veio aqui pra casa e foi maravilhoso, na verdade ela era melhor do que eu esperava. Mas ficou aquele gostinho de... como será q teria sido com as outras tbm??? jkkkkk

Outro dia eu vou chamar umas 5 de novo e nenhuma vai... e assim a vida vai seguindo com essas discrepâncias

Como você lida quando acontece com você?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/09/2023 08h33
Se isto for verdade mesmo, está ai um belo exemplo de escrotice masculina e de como as mulheres se iludem. A mina que saiu com voce e passou a noite na sua casa, deve estar achando privilegiada, quando na real apenas foi quem se arrumou primeiro, e ainda achando que até namoro vai dar, quando na realidade você está é pensando nas outras que vai chamar.

Diferença do primeiro encontro para homem e mulher, seria bom que todas soubessem como isto funciona na verdade.
02/09/2023 01h14
que barra hein
02/09/2023 08h13
Sem noção
anônima
02/09/2023 15h06
Como assim quem se arrumou primeiro? E o que você falou para as outras?
eles respondem
02/09/2023 08h27
Uma vez eu tava comemorando pq ia sair com duas no mesmo dia.
Ia passar o dia com uma na casa dela e final de tarde ora começo de noite ia no motel com outra.
Levei cano das duas.
: (

Tempos depois passei o dia na casa de uma ( a mesma de antes ) e quando cheguei em casa não demorou muito outra apareceu lá.

Achei que não ia dar conta pq não tava esperando, mas no fim foi missão cumprida com louvor.

A vida é assim mesmo, quando a gente quer e está esperando não vai, e quando menos espera acontece.
02/09/2023 00h57
Fique com a que for mais gostosa.
anônimo
02/09/2023 01h46
Isso parece coisas mais para se gabar do uma pergunta kkkkk Tipo quem vai passar por isso kkkkkkkk tanto faz.
02/09/2023 02h20
Quando as coisas dão certo tudo no mesmo dia, aproveita um encontro conjunto, e divirta-se. Pior é quando você acredita que tudo vai dar certo, e quando chega naquele momento, só traz problemas. Não existe nada pior que isto!