É real que vcs homens podem ter uma mulher linda, totalmente feminina e parceira, mas mesmo assim vão ficar de olho em outras sem sentir nenhum remorso?
(Não falo no sentido traição)

elas perguntam
13 5
eles respondem
02/09/2023 08h09
Tudo isso é bobagem
...
O jeito que a pessoa é não muda nada sobre o cara ou a mulher desejar outras pessoas.

Esse pensamento de...UMA MULHER LINDA...tudo idiotice
Se a pessoa não tem propósito de estar somente com uma pessoa, ela vai observar outras, vai trair etc

A questão aí não é sobre com quem estamos...mas de caráter da pessoa em si.

Além da questão de sermos bichos.
Se vc tirar essa ideia que enfiaram em você de que deve ser assim ou assado...vai perceber que seu olhar pode ďesejar várias pessoas...ou não.

Mas primeiro precisaria entender quem vc é de verdade sem tudo isso que enfiaram em sua mente.
02/09/2023 06h45
Eu agiria diferente de quando se é um homem sem namorada ou esposa.
Claro que mesmo comprometido ainda continuaria havendo mulheres com características que acho bonita, mas a questão é que eu não ficaria olhando muito, admirando, imaginando coisas, nutrindo certos sentimentos, ou seja, eu agiria desviando ao máximo de sentimentos que eu tendo uma namorada ou esposa já não poderia ter por outra mulher.
02/09/2023 03h20
Olha gostosas na rua todo homem olha.
anônimo
02/09/2023 10h03
Sim. Normal.
anônimo
02/09/2023 09h24
Sim, podemos ter tudo… uma mulher linda gostosa que faça tudo por nós, se aparecer uma feia gostosa nós vai querer comer… é instintivo!
anônimo
02/09/2023 09h09
Exatamente.
02/09/2023 07h02
Depende, ter uma mulher com todos esses adjetivos não é novidade para alguns homens, por exemplo: o ex-namorado da Marz traiu ela, e se você olhar para ela você automaticamente pensa "como um cara é infiel a uma mulher assim?". É simples, você olha o cara: bonito, rico, boa desenvoltura, influente, então namorar uma mulher top não é NOVO, é normal.
Se uma mulher vai ser traída ou não dentro de um relacionamento tudo vai depender do grau de genuidade que ela tem do parceiro.
anônimo
02/09/2023 06h32
Não, não é vdd
02/09/2023 06h24
Se vc tiver falando daquele olhar rápido q é um instinto natural é impossível.
02/09/2023 03h33
Olhar todo mundo olha, até mulher.
anônimo
02/09/2023 03h25
Ate tento não olhar, mas o instinto acaba levando a esse vã costume.
anônimo
02/09/2023 03h22
Sim infelizmente
elas respondem
anônima
02/09/2023 10h14
sim amiga

eu também sou assim
não é só os homens
02/09/2023 09h19
Se o cara é galinha e sem carater, pode estar com a mulher mais linda e maravilhosa do mundo, ele vai trair ela até com os maiores tribufús.

Um dia, perguntei para um conhecido meu, baita galinha, cafajeste, porque ele traia tanto as namoradas dele, porque ele comia tudo que aparecia pela frente mesmo estando comprometido e ele me respondeu: "'cachorro comedor de ovelha, só matando".

Juro que fiquei traumatizada com esta resposta. O pior de tudo, que ele sempre se deu bem.
anônima
02/09/2023 04h22
Vão porque estar apaixonado não significa estar cego.
02/09/2023 03h29
Também gostaria de saber .....