Sempre ouvi que 'homens não gostam de mulher que já teve muitos relacionamentos' pra eles passam a ideia de que são rodadas e sentem nojo, mas nunca falaram sobre o lado da mulher, a mulher também sente nojo de cara que já pegou várias e que é rodado, acho que homens não sabem disso

elas perguntam
11 2
eles respondem
02/09/2023 03h59
A diferença é que a mulher sendo rodada ou não costuma ser tão submissa/tímida/inativa que a diferença acaba sendo apenas que ela passou na mão de geral ou não, o homem quando já pegou várias já adquiriu experiência suficiente pra satisfazer qualquer mulher, pra ele se tornar capaz de gerar prazeres no corpo da mulher que nem ela mesma sabia que era possível.
Essa que a grande diferença.
anônimo
02/09/2023 04h36
+10
02/09/2023 04h45
Descobriu o Brasil
anônimo
02/09/2023 03h25
Tem pessoas de todo tipo.
Passado é passado.
02/09/2023 03h34
Só homem tem fetiche por inocência e inexperiência, mulheres geralmente preferem cafajeste mesmo.
02/09/2023 04h05
Você vive numa sociedade machista, esse é o resumo da obra.
02/09/2023 06h14
Na verdade as mulheres gostam desses caras pq eles tem a validação feminina.
02/09/2023 07h19
O problema é que o que você está dizendo não é verdade, primeiro que de fato os homens podem até julgar o passado da mulher (isso de fato acontece), porém falando da prática, falando do que acontece na grande massa de pessoas: a maioria dos homens não pode escolher quem vai namorar, é apenas uma questão de oportunidade, entre fica sozinho e ficar com uma mulher rodada ou MSOL, boa parte dos homens não aguenta a solidão.
Segundo que mulher não gosta de homem inexperiente, seja por uma questão de comportamento, seja pelo tratamento que recebe, seja de fato pelo desempenho sexual. O homem que não tem experiência encontra sérias dificuldades no mercado sexual enquanto ele envelhece, e a principal é falta de paciência das mulheres e também a falta de oportunidades. Por outro lado, o homem que tem experiência cada vez mais consegue acesso ao feminino, para ele é fácil pegar um contato, iludir, ter um bom sexo, saber se comporta, saber como conversar, porque ele já fez tudo isso antes.
02/09/2023 07h44
Então deixe de parar pra refletir coisas inúteis
Porque com esse seu pensamento vc continua sob o domínio do homem e mantendo o pensamento machista de que mulher deve agir daa maneira que agrada ao macho....
E ainda quer projetar seu modo de ver as coisas na mesma visão que o homem..
Ou seja, vc não refletiu nada em momento algum. Vc está apenas aceitando o que já foi imposto sobre o corpo feminino.
anônimo
02/09/2023 07h56
Mulher é invejosa por natureza. Talvez seja cultural, sei lá, mas é característica da mulher desejar o cara que já pegou várias, cara que namora, cara que todas querem, cara casado. Mulher, quando traída, odeia a amante, não o homem (que é o verdadeiro culpado) e amante geralmente quer roubar o marido da oficial.

Já o homem tem mais um sentimento de posse, não quer que a mulher dele seja de outros, separa entre mulher para fazer sexo e mulher para ter relacionamento duradouro. Quando é amante, quer curtir, não quer roubar a mulher do outro. Quando pega a "que saiu com todos", não quer nada sério.

Não estou falando que nenhum é certo ou errado, são só as características da maioria.
anônimo
02/09/2023 08h23
Aham, sentem tanto nojo de cara que pegou várias que o cara continua pegando várias
elas respondem
anônima
02/09/2023 05h12
Na prática não é assim... As mulheres que já tiveram muitos relacionamentos são as que mais sabem conquistar e enganar eles. Eles se apaixonam. Vc acha que uma mulher com pouca experiência consegue virar a cabeça de um homem? Óbvio que não!
02/09/2023 05h59
É, mas não é a mesma coisa. Pesa muito mais para a mulher ter tido vários homens, do que para os homens já terem tido várias mulheres.