Minha menstruação as vezes é desregulada,no mês passado não desceu de vez mas toda vez que eu passava o lenço ou o papel higiênico para se limpar eu percebia um pouco de sangue mas sem sujar a calcinha,percebi também a urina com a cor escura em alguns momentos do dia e o cheiro também.
Ontem no final da tarde veio a menstruação acontece que ela não tá normal,além das fortes dores de cólica(estou na base de medicamentos pra dores) ela está descendo com tudo lavando minhas roupas de sangue mesmo estando de absorvente,estou colocando dois absorvente pra ver se não vaza,e quando estou sentada sinto o sangue descer. Fui fazer xixi e saiu várias Pelotas preta de sangue. Não sai de casa hoje,já tomei dois banho hoje por causa disso.
É como se eu tivesse urinando mas é o sangue descendo.
Tem alguma remédio que faça parar a menstruação?

elas perguntam
2 6
eles respondem
02/09/2023 11h59
Melhor e no gini! Uma amiga minha tava assim,ela teve um bebê e fico assim,ela tá tomando aquele anticoncepcional q vai direto no corpo tipo uma vacina.
anônimo
02/09/2023 12h03
Pode.
elas respondem
anônima
02/09/2023 11h55
O ideal seria ir no ginecologista
02/09/2023 11h56
Pode ser várias coisas, inflamação, endometriose, cisto….Pelo jeito que tá é melhor você ir em um ginecologista, só assim pra saber o que realmente é. Se for menstruação, o melhor jeito pra regular é anticoncepcional, mas ainda assim tem que ir no ginecologista.
anônima
02/09/2023 11h51
Tem mioma?
02/09/2023 12h02
As "pelotas" são coágulos de sangue, é completamente natural/normal.
Mas diante do teu relato, o mais recomendo a se fazer mesmo é ir num ginecologista.
02/09/2023 12h04
Eu tenho um fluxo mega intenso, pq tenho endometriose.
E não tomo a anticoncepcional a anos.

Vc já investigou sobre isso e sobre essa irregularidade?
Qual a sua idade?
anônima
02/09/2023 13h36
Já passei por isso, se chama dismenorreia membranácea, é qd o tecido do endométrio sai junto com a menstruação, achei até q tava grávida e sofrendo um aborto no dia kkk
Eu hj não menstruo pq sempre q menstruava tinha hemorragia e da última vez tive isso, mas vc tem q fazer exames pra saber se é algum problema de saúde ou algo da sua genética (meu caso).