Eu tenho problemas na hora de acordar, não é toda vez, mais de vez em quando acontece, quando eu me acordo e tento me levantar eu não consigo o meu corpo ficar dormente não consigo ter força nele , é como se eu ficasse presa por alguns minutos,eu já pesquisei sobre isso, mais eu não consigo achar uma solução.

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/08/2017 16h33
Pode ser paralisia do sono.
Seus olhos abrem mas o corpo demora um pouco a responder..

Se tiver consciência no momento que ocorrer tente mexer os dedos das mãos e dos pés.. assim o corpo vai reagindo aos poucos..

Se a situação for de cãibra kakakak aí é ter paciência mesmo e tentar dormir em posturas mais confortáveis.
Eu lembro de uma vez acordar e quando fui mexer os braços só senti a vontade de fazer isso, mas os braços continuaram jogados na cama. kakakaka e também já tive na perna.

Enfim.. veja qual dos dois casos ocorre contigo..
Sobre paralisia do sono ou sonho sei lá vc acha coisas na net explicando.. alguns relacionam a coisas espirituais.. daí vai de vc achar que pode ser alguma coisa ou não.. pra mim, quando é sonho "tipo acordado" é uma mistura da nossa mente sobre tudo que já vivemos e se mistura no sonho.
elas respondem
03/08/2017 18h10
Paralisia do sono, você deve estar dormindo pouco.