Na moral, as pessoas são tão otárias e fazem coisas tão idiotas que eu nao sei como perdoá-las ás vezes

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/09/2023 13h40
Seja mais rancorosa.
02/09/2023 17h20
Primeiro busque refletir a atitude dos outros, se foi tão péssima assim, que a pessoa peça perdão e depois cada um segue a sua própria vida. Geralmente quem agiu de forma otária contigo é que deve lhe pedir desculpas.
02/09/2023 17h34
Nunca perdoo.
02/09/2023 17h34
Não, continue assim.
elas respondem
02/09/2023 13h39
Eu perdoo, só não esqueço oq fizeram comigo e se possível não vou querer essas pessoas na minha vida. Tá tudo bem perdoar e não querer mais saber das pessoas que te fizeram mal de alguma forma, oq não vale é ficar remoendo esse sentimento. Eu sou assim, eu esqueço a pessoa, porém não esqueço oq ela fez comigo pq não tenho amnésia, mas não fico remoendo, só sigo em frente.
anônima
02/09/2023 17h28
Às vezes a pessoa te fez mal, ou agiu mal com você mas pense assim, a maior parte das pessoas são ignorantes, estão apenas tentando viver mas nem sabem como, a maior parte delas veio de uma criação ruim, com pessoas egoístas, sofreram e isso é tudo que elas conhecem na vida, aí elas acabam vivendo no automático, sendo egoístas, não refletem muito sobre seus comportamentos.

Mas a vida sempre ensina de um jeito ou de outro, até elas pararem de dar soco em ponta de faca.
anônima
02/09/2023 17h35
Lembrando que vc tb deve ser otaria e faz merda em algum momento da sua vida tb, afinal, ninguém é perfeito.
Ter empatia, fará ser mais tolerante a vacilos alheio.