To bem, Comprei oq eu quis ultimamente, to fazendo tudo que precisava para ter um bom autoestima e realmente me acho bem mais bonito e sociável agora.

Eu to meio que perfeito nos meus olhos (Sem querer ser egoista), mas eu n to bem mesmo, ta tudo perfeito, tenho mil e um motivos para sorrir mas eu só consigo chorar.

Queria ser invisivel ou simplesmente n existir. N tenho autoestima mesmo estando com roupas boas, corte de cabelo maneiro e todo mundo me elogiando dizendo que mudei pra melhor. Mas eu não consigo me sentir bem nunca.

Acreditam que isso pode ser depressão, ou até depressão crónica?

Sou assim desde dos meu 12 anos e tenho 22 anos agora

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/09/2023 13h56
Oporra.
Praticamente o mesmo que passo!
Sinto desde os 11 e hoje tenho 20!
Te entendo. Todos nós elogiando e ter coisas aparentemente boas e padrões, mas tem um vazio que persegue igual a jm buraco negro
anônima
02/09/2023 13h57
Mostra seu rosto aqui e avaliaremos se vc realmente é feio ou bonito