Se um cara que você era afim depois de 1 ano dizer q quer te beijar, q te ama é pq tá afim ou só é desejo e atração sexual e assim depois querer algo de você, só q antes parecia nem dava bola para você e mesmo assim queria algo de você

elas perguntam
9 3
eles respondem
02/09/2023 14h45
Questione ele os motivos pelo qual ele não queria algo contigo no passado e o que mudou de repente pra ele se sentir atraído por ti. Com base nas explicações dele, aí você decide se beija ele ou não.
02/09/2023 14h46
Isso parece mais desejo sexual.
02/09/2023 14h47
Pergunta ele.
anônimo
02/09/2023 14h49
Sou virgem
anônimo
02/09/2023 14h52
Depende, te conhecendo por um 1 ano? Se for é sincero. Quando só quer comer faz isso em poucos dias, não é preciso de muito tempo pra ver se a carne tá bem temperada.
02/09/2023 19h35
Só quer te passar o salame.
anônimo
02/09/2023 20h55
No começo não entendi e no fim parecia que tava no começo
04/09/2023 20h39
Acho que é bem óbvio que ele está com desejo sexual
elas respondem
anônima
02/09/2023 14h48
É difícil afirmar com certeza o que está acontecendo na mente dessa pessoa, pois cada indivíduo é único e pode ter motivos diferentes para expressar seus sentimentos. Pode ser que ele tenha desenvolvido sentimentos genuínos ao longo do tempo, ou pode ser que seus interesses sejam mais superficiais. A melhor abordagem é ter uma conversa honesta com ele para entender seus verdadeiros sentimentos e intenções. A comunicação aberta e clara é fundamental em situações como essa.
02/09/2023 16h13
Olha, isso pode muito bem acontecer.

Eu já me interessei pela pessoa depois de muito tempo. Não sei é assim com os homens.
E já aconteceu de um amigo que eu gostava se apaixonar por mim 2 anos depois que eu já não queria mais nada.
O ser humano é complexo.
Converse, espere, observe e não acredite só em palavras.
Querer te beijar não significa que ele goste de você de verdade.
04/09/2023 20h44
Manda tomar no brioco.