A falta de tempo e a falta de interesse?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/09/2023 15h03
Namorar não, mas já conversei com algumas pessoas que só tinham tempo de noite/madrugada, inclusive eu também passava o dia ocupado.
02/09/2023 21h55
Nunca namorei
elas respondem
02/09/2023 15h04
A pessoa pode ser ocupada, mas ninguém é ocupado 24 horas por dia, e sem contar que todo mundo hoje em dia fica com o celular na mão a todo tempo, então pra mim é disenteresse, óbvio que a pessoa não vai ficar de papo contigo o dia inteiro pq pessoas adultas tem suas obrigações, mas falar que não tem tempo pra falar contigo e te dar atenção é desculpa, quem quer da um jeitinho.
anônima
02/09/2023 15h14
Diferenciar a falta de tempo da falta de interesse pode ser desafiador, mas algumas pistas podem ajudar:

Comunicação: Observe se a pessoa comunica suas prioridades e compromissos. Se ela explicar que está ocupada com outros compromissos, pode ser falta de tempo. Se não houver comunicação ou interesse em fazê-lo, pode ser falta de interesse.

Agenda: Verifique se a pessoa está disposta a agendar um horário ou compromisso futuro. Se ela estiver disposta, provavelmente está ocupada. Se evitar compromissos futuros, pode ser falta de interesse.

Participação: Analise o envolvimento da pessoa em atividades relacionadas ao assunto. Se ela se engaja quando há tempo, é provável falta de tempo. Se evitar participar mesmo quando há tempo, pode ser falta de interesse.

Expressão facial e linguagem corporal: Observe as reações da pessoa durante a conversa ou atividade. Expressões faciais negativas ou falta de entusiasmo podem indicar falta de interesse.

Pergunte diretamente: Às vezes, a melhor maneira é perguntar educadamente. Pergunte se a pessoa está ocupada ou se realmente não tem interesse. Uma resposta direta pode esclarecer a situação.

Lembre-se de que a falta de tempo e a falta de interesse não são mutuamente exclusivas, e as pessoas podem ter uma combinação de ambos os motivos. A comunicação aberta e honesta geralmente ajuda a esclarecer a situação.
anônima
02/09/2023 22h39
Não. mesmo trabalhando e ocupado o cara tava sempre mandando msg me chamando pra sair
anônima
02/09/2023 23h21
Perguntando. Pode até ser não muito ocupada e não gostar de whatsap, e isso não ter a ver com interesse.
anônima
02/09/2023 23h25
O meu ex era bem ocupado, às 05:00 já estava de pé, mas sempre me mandava mensagem. Mandar mensagem a alguém equivale a segundos.