Sou muito apegada a qualquer coisa.. sentimentos, pessoas.. alguem tem uma dica de ser desapegada mas ter o equilíbrio de nao se fechar completamente?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
03/08/2017 17h17
Preguiça de escrever textão, mas em síntese: Aprenda que a pessoa não é um órgão do seu corpo, e tente cultivar independência emotiva, pense que o outro é um complemento.

Mas como o Negan falou... Acho difícil...
anônimo
03/08/2017 17h23
Se forçar uma situação na qual você não é, piora ainda mais. Irá ficar ainda mais apegada e sensível.
anônimo
03/08/2017 17h16
Você é assim, não adianta colocar máscara.
03/08/2017 17h19
Quem é desapegado usando internet, aparelhos eletrônicos, com emprego etc. etc. etc? kakakakakak
03/08/2017 17h22
Meu, todo mundo é apegado a alguma coisa. Só aqueles monges budistas que não, mas eles tem que sacrificar muita coisa na vida: sexo, familia, relacionamento, comida, etc.
Para de usar essa mascara de desapego, porque voce não é assim
Na real essa cultura do desapego, é balela pras pessoas fazerem merda e não se responsabilizarem depois.
Larga mão disso, voce ta tentando fazer isso pra não sofrer.
Mas ta na cara que voce não é assim! Então não tente ser algo que voce não é
elas respondem
anônima
03/08/2017 17h24
Não existe pessoa desapegada. Só está na moda afirmar que tem desapego pra mostrar que é "evoluído", "independente", "autosuficiente".
Todo mundo se apega a algo. Se vc não é apegada a alguém, vai acabar se preenchendo com coisas, séries, trabalho, comida, sexo etc.