Ela chegou até a grande mídia, o Fantástico por exemplo falou da Red Pill após um sujeito muito caricato do meio ameaçar uma influencer. Parece que depois disso a Red Pill meio que se esfarelou, eu vi gente do meio fechar canal depois disso, o Don Sandro por exemplo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/09/2023 17h08
Porque eles cometeram muitos erros assim alguns redpill influente cometeram erros queimando a imagem da redpill.
Aí ferrou de vez !
02/09/2023 17h08
quem é esse??
eles respondem
02/09/2023 17h26
Red Pill sempre foi uma mera frescura minoritária de homens rejeitados por mulheres que só optaram por sexo casual mesmo. O tempo passou e eles tiveram que amadurecerem como ser humano pra entender que a vida não é só baseada em sexo, ainda mais casualmente.
02/09/2023 17h28
Porque os Bull Pills estão tomando o movimento Red
02/09/2023 17h32
Só ganha força.