Acho um absurdo as mães deixarem essas crianças gritarem como loucas e tocarem o terror o tempo inteiro.
Meus pais não eram assim.
Eu tenho que mandar a criança se acomodar... a mãe fica lá achando normal. Ainda sou eu que passo de anormal! Pqp

Será que to errada????

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/09/2023 17h15
Goza mais
anônimo
02/09/2023 17h17
Tbm detestava quando mais jovem na hora em que a médica ficava examinando no meu pinto...
Mas mudando de assunto isso é sinal de que vc não deve ser PEDIATRA.
02/09/2023 17h17
Minha mãe odiava birra e falta de modos por parte dos filhos, e foi uma ótima mãe. As vezes um adulto tem que ser "duro" com uma criança para mostra-lo que existe uma hierarquia.
anônimo
02/09/2023 17h18
Acho que não.
Quem ganha bem, pode pagar ama.
elas respondem
IVi
02/09/2023 17h12
É uma referência, interessante. Normalmente se busca uma vida mais organizada e estruturada talvez seja melhor levantar a hipótese de não ter filhos, pelo desgaste que vai vir independentemente da condição que você vai ter
02/09/2023 17h14
Porra, criança não é adulto, e muito menos tem controle sobre as próprias emoções.
anônima
02/09/2023 17h29
Pode ser um sinal.