Moro um pouco longe dela, num bairro mais longe. É difícil eu ir lá, ela só veio aqui no meu resguardo. Não sou de falar muito, de ficar toda hora ligando. Ela tbm não fala. Aí fica me cobrando pra " dá notícia ", aí falo tá tudo bem e é por aí e ela nem fala mais nada. Nem pergunta pelo neto. E fica enchendo meu saco. Já sou casada, e ela fica como se meu marido tivesse me prendendo, só pq ela n gosta dele. Sendo q sempre fui do jeito sou. N gosto de sair.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/09/2023 18h53
Mandando notícias, é o que importa.
02/09/2023 18h04
Se livre dela.
anônimo
02/09/2023 18h10
Não se cobra quem não pode pagar
anônimo
02/09/2023 18h51
A solução é o divórcio.
06/09/2023 21h36
Complicado.
Mães e pais costumam procurar sempre saber como os filhos estão,se estão bem e tal,aquele instinto protetor,de forma um tanto exagerada.