tô revendendo Oboticário pra ganhar uma graninha porque não tenho emprego, ofereci pra minha família por parte de pai e eles acharam caro, não quiseram

vi meu pai e minha tia conversando hoje, eles vão comprar na mão de outra pessoa

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/09/2023 20h51
Vende tudo e mostra do que é capaz
02/09/2023 20h58
Sem querer ser grosso nem machista, mas sei como é isso e a cobrança pro homem é pior ainda. Já comi o pão que o diabo amassou, mas sinto que progredi, aprendi novas habilidades e superei barreiras que jamais pensei. Hoje me sinto insatisfeito, com muitas incertezas e projetos em mente. Porém, ao olhar meu eu de 5/6 anos atrás, vejo a diferença brutal, e encarar a vida foi a chave.

Eu tenho um pai narcisista que vive me comparando com outras pessoas e se puder passará na cara uma bala que der. Então voa do ninho, a independência é libertadora.
02/09/2023 20h54
Não sei.
Sinto muito
02/09/2023 21h00
Pse né a vida é foda msm
02/09/2023 21h01
Poxa, você tem que procurar suporte em outra rede de apoio nesse caso.
02/09/2023 21h03
Mas o preço dessas coisas não é tabelado?

Pq vc vende tão mais caro assim? Não dá pra baixar um pouquinho?

O que eles vão comprar é do Boticário exatamente igual ao que vc vende?
elas respondem
anônima
02/09/2023 20h52
Que horror!
Eles pensam que só porque tu é da família que deve vender em um preço baixíssimo da realidade, se eles não te apoiam você deve procurar o apoio das pessoas de fora.
02/09/2023 20h52
Não dependa do apoio dos outros, apenas faça oq tem que ser feito.