Faz mais de 1 semana que tô me sentindo muito triste, estou bem pra baixo e não tenho forças pra fazer quase nada, sinto que a vida não tem sentido e a maior parte do tempo eu penso em suicídio.

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/09/2023 21h01
Talvez uma boa conversa com alguém compreensível ajude. Eu sugiro procurar um psicólogo, realmente eles podem te ajudar. Mas querendo conversar aí e desabafar também é só chamar no PV. No mais, lhe desejo melhoras e forças.
02/09/2023 20h55
E o meu normal.
02/09/2023 21h10
Não é normal.
O que aconteceu para voce se sentir assim?
elas respondem
02/09/2023 20h55
Seria bom procurar ajuda de um psicólogo e psiquiatra para avaliar a sua saúde mental e ter uma resposta. Não deixe para depois, pq pelo visto está ficando sério.
anônima
02/09/2023 20h55
Já desceu pra você?