Então galera , converso com um rapaz já tem 1 ano
Só q nunca deu certo de sair, pq eu ficava meio assim de sair com ele e tal … aí dps de muito tempo topamos
nesse dia beijamos e tal foi uma coisa bem rápida e tal
Aí ele mandou mensagem conversamos e afastamos dnv
Aí dps de algumas semanas marcamos de topar
Saímos pra comer dps fui pra casa dele , assistimos um filme é pá, esse encontro aconteceu ontem
Aí hoje conversamos e tal , e ele perguntou se eu queria topar ele dnv essa semana.. pegar um cine
Aí eu falei q sim e tá marcado
Parece q tô começando a sentir alguma coisa por ele seila , já nos conhecemos a 1 ano … do q só fomos ficar agora será q ele tá me curtindo tbm? Gostando de mim? Por ter saído ontem e já me chamado pra sair dnv …

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/09/2023 20h58
Onde as pessoas enxergam falta de interesse numa pessoa que é presente,comunicativa e chama pra sair e fazer coisas?

Isso é muito óbvio,não gostar de alguem é block.
anônimo
02/09/2023 20h58
Ele tá gostando do seu corpo. Se fosse sério seria 2 anos conhecendo pra dar o primeiro beijo.

No próximo encontro depila bem essa xana.
anônimo
02/09/2023 20h57
Aaain que fofo
anônimo
02/09/2023 20h58
Vc ainda tem dúvidas?
02/09/2023 23h05
É provável que esteja gostando, sim.
elas respondem
02/09/2023 20h57
Acredito que ele esteja interessado, mas não dá para afirmar que ele goste de você como você está imaginando.
anônima
02/09/2023 21h01
Gostar é demais, vcs estão se conhecendo
Ele tá no mínimo interessado
02/09/2023 23h03
Sim, está gostando de te conhecer