Tive relações sexuais na terça e só tomei a pilula no sábado e só uma, minha menstruação não está atrasada, mas os bicos dos meus seios estão doloridos e não está nem com 15 dias que tomei. Se eu tiver grávida meu bebê pode nascer doente por eu ter tomado a pílula?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/08/2017 19h09
Pílula do dia SEGUINTE:

Terça
Quarta
Quinta
Sexta
.
Sábado.
anônimo
04/08/2017 11h02
Se não funcionar me dá um pouco de medo, pq talvez eu seja estéril e não saiba.
08/06/2018 03h25
estou esperando o dia seguinte
anônimo
08/06/2018 03h32
Faz sim, conheço uma menina que tomou tantas, que já está lá em 2034 pulando carnaval...
elas respondem
08/06/2018 04h37
Bem, se houve a fecundação, (que geralmente ocorre em 72hrs) a pílula não será nociva a formação do feto e afins. As dores nos seios infelizmente não são tão relevantes assim. Mas como vc ultrapassou o tempo limite para se tomar a pílula (q geralmente é de 72 no máx) e ainda só tomou uma, a probabilidade de gravidez é grande, mas só é possível ter a certeza, com o atraso menstrual de 15 dias e um exame para diagnóstico de preferência sanguíneo. Ou então se for por curiosidade de emediato, faça um teste de gravidez fármaco. Mas não deixe de fazer o sanguíneo.
Espero ter ajudado! ^^
Boa sorte moça e possivelmente futura mamãe!
04/08/2017 11h09
Parabéns, mamãe